Quantidade de Páginas visitadas

Acolhimento dias 25 e 26 de fevereiro



O acolhimento dos alunos ocorrerá nos dias 25 e 26 de fevereiro.


O acolhimento é um primeiro contato do aluno com a escola e ocorrerá para todos os cursos. Neste momento, iremos passar aos alunos de forma escalonada os Protocolos de Biossegurança e as novas demandas da nova forma de ensino híbrido. Não será uma aula no modelo tradicional é um primeiro contato com professore e funcionários para conhecer como o colégio está se preparando para receber os alunos no dia 1°de março e os protocolos que serão aplicados. Por isso, o horário neste dia também será reduzido. Mas, esse momento será apenas com alunos, os pais não poderão participar parar evitar aglomeração.


A presença neste dia é preferencialmente para os alunos que solicitaram a opção híbrido/presencial. Solicitamos que os alunos venham de máscara e tragam máscara reserva, um caderno, lápis, caneta para anotações, lembrando que não poderão compartilhar com ninguém. Se possível, os alunos dos turnos da manhã e tarde devem vestir o uniforme do colégio.


Como estará dividido as outras turmas para estes dias e o escalonamento das turmas que ocorrerão a partir do dia 1° serão divulgados posteriormente.




Abaixo segue o dia de acolhimento para cada turma.





















Clique aqui para assistir a reunião para responsáveis dos 6º anos


Clique aqui para assistir a reunião para responsáveis dos 7º, 8º e 9º anos



CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO VEJA INFORMAÇÕES e o ensalemento para os dias 25 e 26 NO BLOG: http://cursotst.blogspot.com/




Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito