Quantidade de Páginas visitadas

                                             

Seja Bem-Vindo a home page de nossa Escola!!!

Com o objetivo principal de tornar a informação, o conhecimento e a troca de experiências ainda mais acessíveis aos nossos alunos, pais, professores e todos aqueles que tenham interesse em conhecer o nosso colégio e as atividades que nele desenvolvemos.

Estamos a disposição da nossa comunidade, unindo esforços para concretizar e aprimorar nosso trabalho. Por isso, sinta-se a vontade para nos apresentar sugestões e contribuições, que serão de grande proveito para que consigamos a cada vez mais melhorar a qualidade da educação em nosso estabelecimento.



APRESENTAÇÃO DA ESCOLA:

A Gestão atual do Colégio Estadual Paulo Leminski é representada pela professora Sueli Prado (diretora geral), profª Mary Lane Hutner (diretora auxiliar/ manhã), profº Carlos Favoretto (diretor auxiliar/noite), profº Cristiano Bortolazz (diretor auxiliar/tarde).

Contando com dois mini auditórios equipados com cadeiras universitárias, laptop, multimídia, tela de projeção e som para ser utilizado nas aulas; auditório para 200 pessoas, Ginásio de esportes coberto, sala de dança quadras de esportes, laboratórios de química, ciências, física/matemática, sala de arte, biblioteca atualizada, sala de leitura, dois laboratórios de informática, evidenciando a importância do uso das tecnologias para comunicação, informação e produção do conhecimento, projeto vôlei feminino, futebol masculino), entre outros em andamento na escola.

O atendimento da comunidade escolar ocorre nos três períodos: matutino, vespertino e noturno.

Oferta curso Fundamental, Médio por blocos, Profissionalizante Integrado e Subsequente nas áreas de Formação de Docentes para a Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho.

Nos três turnos a instituição atende 89 turmas, sendo que 83 turmas estão distribuídas entre o Ensino Fundamental, Ensino Médio por blocos e Cursos de Educação Profissional. Todas as turmas do curso de Formação de Docentes em contra turno, dias alternados, com a disciplina de Estágio Supervisionado.

Estendendo também, este atendimento à comunidade externa quando necessário, jogos, ENEM, vestibular, cursinho pré-vestibular, concursos públicos e outros.



IDENTIFICAÇÃO

- Denominação: Colégio Estadual Paulo Leminski - Ensino Fundamental, Medio, Normal e Profissional.
- Código: 9026
- Endereço: Rua Cel. Augusto de Almeida Garret, 135, Tarumã. Cep: 82820-520.
- Município: Curitiba - PR
- Código: 690
- FONE/FAX: 41 3366-6373
- E-mail: pauloleminskicol@yahoo.com.br
secretarialeminski@yahoo.com.br
- NRE-Curitiba
- Código: 9
- Entidade Mantenedora: Governo do Estado do Paraná - SEED (Secretaria do Estado da Educação).


NOSSA HISTÓRIA



IMAGENS


Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito